fbpx

Depois de um longo período sem novidades sobre Need For Speed Payback, a Electronic Arts liberou um novo trailer que mostra mais sobre Fortune Valley, o local onde se passa a trama do jogo.

O mapa é composto por um grande deserto, montanhas, cidades e uma série de locais onde podemos encontrar carros que podem ser restaurados e usados pelo jogador, no melhor estilo Forza Horizon de ser. Além da ambientação, o trailer também mostra diversas opções de customização, além das perseguições policiais e conflitos com as gangues que serão inimigas dos jogadores.

Confira o mapa gigantesco do jogo:

Need for Speed Payback será lançado no dia 10 de novembro, e será ambientado em Fortune Valley, uma cidade fictícia que é comandada por The House, um cartel criminoso que comanda cassinos, gangues e até a polícia. Os jogadores irão controlar três personagens (Tyler, Mac e Jess) que devem acabar com esses criminosos.

A campanha singleplayer poderá ser jogada completamente offline e o jogo terá um novo modo com missões de assalto e corridas aos moldes mais tradicionais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money