fbpx

Sword Art Online: Fatal Bullet certamente está tomando um rumo bem diferente dos JRPGS tradicionais. O jogo será um Shooter com elementos de RPG, algo bem fora dos padrões japoneses.

Durante uma mesa-redonda na sede da Bandai Namco em Shinagawa, Tóquio, o produtor executivo do jogo, Yosuke Futami, afirmou que Sword Art online: Fatal Bullet foi de fato em inspirado em jogos como Destiny, The Division e Fallout 4Futami também explicou que fãs de JRPG não precisavam se preocupar, uma vez que o jogo possuirá vários elementos de RPG.

O fato de SAO: Fatal Bullet ser inspirado em shooters não chega a ser uma surpresa, uma vez que o jogo é situado no mundo fictício de Gun Gale Online, um shooter VR do anime. Saber que Fatal Bullett terá elementos de vários jogos de sucesso só aumenta o hype pelo seu lançamento.

Sword Art Online: Fatal Bullet está com lançamento previsto para o início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money