fbpx

Já é conhecido de todos que Cuphead apresenta uma dificuldade bastante elevada, mas que também o jogo pode ser aproveitado em co-op local, o nosso querido co-op de sofá. Mas devido à grande interação que existe hoje nos jogos em geral, os desenvolvedores estudam expandir essa cooperação para um modo online, onde jogadores do mundo todo possam jogar juntos.

A produtora Maja Moldenhauer revelou que o estúdio MDHR está pensando em adicionar o co-op on-line em Cuphead no futuro.

Chad e Jared cresceram brincando juntos e eles adoravam isso, então, este jogo tinha que ser em cooperativo. Então, por enquanto o jogo terá apenas o modo de co-op local, mas estamos pensando em adicionar o modo on-line em uma data posterior.

Cuphead chega amanhã, dia 29 de setembro, e quem fez a pré-encomenda já pode realizar o download do jogo, para jogar assim que ele for liberado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money