fbpx

A incrível e pioneira iniciativa da divisão do Xbox no Brasil está de volta. Sim, estamos falando da GamerBlood, uma iniciativa que pretende fazer os jogadores salvarem vidas também na vida real. Para participar, os interessados devem doar sangue em qualquer posto de coleta do país e guardar o comprovante. As doações devem compreender o período entre 01/01/2017 a 30/09/2017.

Com esse comprovante e com um documento com foto, os doadores poderão comparecer à Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera em São Paulo no dia 30/09/2017 e retirar um kit especial, que vem com uma camisa do GamerBlood, um certificado de participação e uma credencial especial para todos os dias da BGS 2017, inclusive o dia da imprensa e a primeira edição do FanFest no Brasil. A retirada dos kits começa às 10 horas da manhã e serão limitados à 300 unidades.

Não perca tempo e participe dessa super campanha do bem!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money