fbpx

A Bandai Namco liberou alguns detalhes de Sword Art Online: Fatal Bullet. Também temos um novo trailer mostrando o gameplay do protagonista, junto com novas imagens.

Abaixo você confere na íntegra as informações liberadas pela Bandai Namco:

Pela primeira vez em um jogo Sword Art Online, o protagonista não será o famoso personagem do anime (Kirito), mas um personagem criado como seu avatar. Esta nova função terá diversas opções de customização: gênero, aparência e status (FOR, VIT, INT, AGI, DES e SOR), que afetarão tanto o sistema de combate como a aventura em si. O novo sistema de criação de personagem deixará tudo nas mãos do jogador, garantindo criar personagens mais adequados ao seu estilo.

Uma vez que o jogador criar seu avatar, ele irá logar no mundo de Gun Gale Online (GGO) e entrará em uma incrível aventura junto com Kureha e Zeliskam – a mulher misteriosa. O jogador será auxiliado pelo ArFA-Sys (Artificial Financial Adviser System). Este novo suporte IA será extremamente poderoso e importante para o jogador durante sua jornada em GGO. Graças ao arFA-Sys, o jogador poderá coletar vários tipos de Type-X (seja lá o que isso for), que será de grande ajuda durante batalhas, como no uso de itens e ativos.

Finalizando, os personagens principais de jogos anteriores – Asuna, Leafa, Silica e Lisbeth – se juntarão a aventura com novos trajes originais.

E que tal apreciar algumas imagens do jogo?

Sword Art Online: Fatal Bullet chega no início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money