fbpx

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition irá receber um modo totalmente voltado para a sobrevivência. Nesse modo, o personagem irá sofrer com fatores como frio, calor, fome, cansaço e também ter cuidado com a qualidade do que se come, pois se a comida estiver estragada você ficará doente. Além disso, a viagem rápida não será permitida e o limite de peso do que o personagem poderá carregar, também será drasticamente reduzido.

Confira abaixo o mapa abaixo que mostra as variações de tempo nesse novo mapa. As áreas brancas são as mais frias e as amareladas as mais quentes:

O modo sobrevivência de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition chega ao Xbox One em outubro, mas ainda não possui uma data específica. Ainda não foi revelado o preço dessa expansão, mas a Bethesda confirmou que todos os jogadores que possuem o jogo poderão testá-lo durante uma semana de forma gratuita.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money