fbpx

A RARE liberou um vídeo muito interessante que chama a atenção para os 10 fatores mais importantes de Sea of Thieves, e valoriza os pontos decisivos para que os jogadores se aventurem pela jornada pirata.

Os 10 pontos destacados no vídeo são:

  1. É o jogo de pirata que você sempre quis;
  2. É focado na aventura com os amigos;
  3. Você irá explorar um mundo rico e fantástico;
  4. É um jogo com um mundo para ser compartilhado com outros jogadores;
  5. Você pode criar a sua própria lenda;
  6. Cross-play entre Xbox One e Windows 10;
  7. Estilo de jogo perfeito para que sejam feitas transmissões de streaming;
  8. É um jogo feito pelo famoso e clássico estúdio Rare;
  9. A comunidade de jogadores já tem se mostrado muito receptiva;
  10. O jogo já está sendo exaustivamente testado por jogadores do mundo todo antes do lançamento oficial.

Para quem não sabe, Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas.

Se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link. Nós estamos participando da fase alpha e assim que for permitido iremos compartilhar nossas experiências.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money