fbpx

A Square Enix liberou mais uma atualização que visa melhorar alguns pontos da história de Final Fantasy XV e que traz informações interessantes para a narrativa, esclarecendo acontecimentos que haviam ficado vagos demais.

As novas cenas explicam situações de diversos personagens, com foco total no capítulo 12 da história. Personagens como Luna, Gentiana Ravus, alguns dos summons e a War of the Astrals, terão seus detalhes mostrados.

Quem já terminou a campanha de Final Fantasy XV e quer acessar as novas cenas terá que jogar novamente o capítulo. Mesmo que seja um incômodo, esses constantes remendos em um fator tão importante para um jogo, como a sua narrativa, temos que reconhecer que pelo menos existe um esforço em melhorar a experiência dos jogadores.

Aproveite e confira nossa análise de Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money