fbpx

Shiny é um jogo que mescla ação e aventura, que foi desenvolvido pelos brasileiros do Estúdio Garage227. Depois de uma longa espera, o jogo vai finalmente ser lançado no Xbox One no dia 11 de outubro, e a pré-encomenda já pode ser realizada na Xbox Live por R$ 19,90.

Shiny é um jogo sobre salvar vidas e tem zero violência ou sangue. Ele possui um sistema intenso de plataformas e mostra a jornada do robô Kramer 227, que foi abandonado no planeta condenado Aurora, que também foi abandonado pela humanidade. Agora, ele precisa encontrar uma maneira de colher energia e resgatar seus amigos robôs antes que Aurora colida com o sol.

São 20 fases, onde Kramer 227 precisa coletar e compartilhar sua energia com seus amigos robôs para ajuda-los a escapar de situações difíceis e perigosas, sendo que cada ação gasta energia. Vários power-ups serão coletados pelo caminho como, jetpack, esfera de energia e controlador de temperatura, tudo para auxiliar na sua importante jornada.

Não deixe de prestigiar o cenário brasileiro de games e se prepare para a jornada emocionante de Shiny.

Em breve a análise estará disponível no site.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money