fbpx

A EA finalmente revelou a data para o início da Beta de Star Wars Battlefront 2, que promete ser tudo o que o primeiro jogo deveria ter sido e muito mais. A beta começa no dia no dia 4 de outubro para os jogadores que realizaram a pré-encomenda do jogo. Já no dia 06 de outubro, os testes serão abertos para todos os jogadores. O Beta será encerrado no dia 09 de outubro.

Confira o conteúdo disponível na Beta de Star Wars Battlefront 2:

  • Ataque Galáctico em Naboo – modo multiestágios de 20 vs. 20 em uma batalha desesperada pelo controle do palácio real. Você ganhará Pontos de Batalha ao derrotar inimigos e poderá resgatá-los para convocar veículos, fazer aprimoramentos aos reforços e tornar-se um herói, como Rey… ou um vilão, como Darth Maul.
  • Ataque com Caças Estelares em Fondor – uma batalha para defender o Destroier Estelar Imperial, no espaço sobre Fondor, ou destruí-lo. Você terá sua primeira chance de testar as três novas classes de caças estelares do Star Wars Battlefront II e de pilotar Naves de Heróis da Trilogia Inicial, da Trilogia Clássica e da Nova Trilogia.
  • Ataque em Takodana – aqui a Resistência e a Primeira Ordem se enfrentam ao redor do castelo de Maz Kanata. É um modo baseado em classes e os heróis não são permitidos.
  • Disputa em Naboo – nesse modo um ou dois jogadores podem enfrentar grupos de oponentes controlados pela IA. Você poderá testar duas opções de disputa: uma batalha em equipes, com aliados e inimigos controlados por computador, e um cenário de um contra muitos, que coloca o jogador contra um dilúvio de inimigos. Há até um modo co-op local.

Star Wars Battlefront 2 chega no dia 17 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money