fbpx

Anthem foi um dos jogos que mais chamaram a atenção na E3 2017 e a sua apresentação na conferência da Microsoft deixou os jogadores de queixo caído. O novo jogo da BioWare combina elementos de um MMO com Action RPG e ainda terá um sistema de mundo compartilhado, onde podemos realizar as missões em grupos de até quatro jogadores online. Também poderemos nos juntar a outros jogadores que estiverem próximos.

Devido ao forte foco no online, muitos jogadores questionaram os desenvolvedores sobre uma possível fase Beta de testes para que o jogo fosse testado pelo estúdio e pela comunidade. Johnatan Warner, o diretor de Anthem, confirmou no Twitter que haverá uma fase Beta antes do lançamento do jogo final.

Em Anthem assumiremos o papel de mercenários que ajudam a humanidade realizando diversas atividades. A Bioware revelou que o jogo será uma jornada de 10 anos para os jogadores, com conteúdo e serviços adicionados ao longo dos anos.

Vale lembrar que Anthem está sendo desenvolvido em parceria com a Microsoft e pretende tirar o máximo proveito do poder do Xbox One X. O jogo será lançado no final de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money