fbpx

Depois do lançamento de Batman Arkham Knight, a Rocksteady ficou totalmente em silêncio, e apesar de ser de conhecimento de todos que o estúdio está trabalhando em um novo projeto, nada foi revelado sobre o mesmo.

Mas agora, o chefe de marketing do estúdio, Gaz Deaves, publicou uma mensagem no Twitter que deixou os jogadores agitados. Segundo ele, o novo jogo da Rocksteady serão tão impactante, que irá explodir mentes.

Fãs, sejam pacientes. Sei que não estamos falando muito agora…mas quando falarmos, as pessoas vão ficar loucas. Mal posso esperar.

A Rocksteady já havia dito que não irá mais trabalhar com a história do Batman, mas os fãs especulam que eles devem permanecer explorando o universo da DC. Um jogo do Superman e até mesmo sobre a Liga da Justiça estão entre os rumores.

Agora só nos resta esperar. E você o que acham que os desenvolvedores estão aprontando?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money