fbpx

A Microsoft anunciou um novo sistema de assistência e ajuda para os jogadores do Xbox One, para melhorar e facilitar ainda mais a experiência de todos na plataforma.

O Xbox Assist é uma ferramenta totalmente personalizada com guias para novos recursos, vídeos de instruções, sugestões de recursos e muita mais. Tudo de acordo com o histórico das atividades mais realizadas pelos jogadores no seu console. Ele fornecerá notificações e dicas personalizadas com base no sistema, serviço e status da conta.

Além disso, o Xbox Assist também permite que você navegue facilmente no conteúdo de suporte e inicie solucionadores de problemas para erros comuns, diretamente do seu console. E você ainda poderá verificar o status dos serviços do Xbox Live e saber o que está acontecendo com os recursos e serviços que são importantes para você.

Por enquanto, o novo recurso está disponível apenas para alguns jogadores do Alpha Ring do Xbox Insider, mas deve ser liberado para todos até o final do ano.

O que acharam da novidade?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money