fbpx

A Bethesda já havia anunciado que The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition iria receber um modo totalmente voltado para a sobrevivência.

E agora anuncia que o modo já está liberado no Xbox One, através do Creation Club (saiba mais), uma nova ferramenta que traz novos itens, habilidades e jogabilidade criados pela Bethesda e parceiros de desenvolvimento externos, incluindo os melhores criadores da comunidade.

O conteúdo é totalmente compatível com o jogo principal, complementos oficiais e conquistas. Vale lembrar que o conteúdo é pago, e para ser acessado é necessária a compra de créditos (valores).

Nesse modo, o personagem irá sofrer com fatores como frio, calor, fome, cansaço e também ter cuidado com a qualidade do que se come, pois se a comida estiver estragada você ficará doente. Além disso, a viagem rápida não será permitida e o limite de peso do que o personagem poderá carregar, também será drasticamente reduzido.

O Modo de Sobrevivência estará disponível gratuitamente até 10 de outubro de 2017, após esse período só poderá ser acessado ao comprar créditos do Creation Club.

Além disso, também graças ao Creation Club, mais uma série de novos conteúdos estão disponíveis para os jogadores de Skyrim. Confira todos aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money