fbpx

Forza Motorsport 7 foi lançado essa semana, mas muitos fãs da série já haviam mostrado o seu desapontamento com o sistema VIP dessa edição. Para os jogadores, os benefícios foram severamente reduzidos em relação ao jogo anterior.

A principal reclamação foi com a mecânica sobre o 100% de bônus de crédito, que agora seria concedido apenas por meio de 25 cartões de MOD. Dessa forma, o benefício não seria permanente, mas limitado a 25 corridas.

Com a revolta que tomou conta da comunidade de jogadores de Forza, a Turn 10 Studios se pronunciou em uma nota oficial e pediu desculpas pela confusão e frustração causadas pelas mudanças no VIP. A carta aberta completa pode ser lida aqui.

Para se desculpar com os jogadores, todos aqueles que compraram o VIP ganharão quatro novos carros lendários do Nível 5. Além disso, todos os VIPs receberão 1 milhão de créditos. Esses benefícios já estão sendo enviados no centro de mensagens, dentro de Forza Motorsport 7.

A Turn 10 Studios
também está correndo para corrigir, o mais rápido possível, os benefícios do sistema VIP, e dar o bônus de crédito básico de 2x após cada corrida de forma permanente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money