fbpx

A Microsoft já criou uma tradição de colocar pequenos e criativos easter eggs dentro dos consoles. Muitos devem se recordar que quando o Xbox One S foi lançado havia um pequeno Master Chief desenhado dentro do console. E agora com o Xbox One X eles prepararam outra agradável surpresa.

Ao ver o console totalmente desmontado, alguns jornalistas perceberam que a placa continha um desenho inusitado. Se trata de um escorpião montado pelo grande ícone do Xbox, o Master Chief. Para quem não lembra, o escorpião era o mascote do console quando ele era chamado de Project Scorpio.

Confira o vídeo completo da visita feita à fábrica da Microsoft:

O Xbox One X é sem dúvida o console com o melhor conjunto de desempenho do mercado, composto por um poderoso processador de 2,3 GHz em conjunto com uma GPU de 1,172 GHz e com 6.0 Teraflops. Ele será lançado no dia 07 de novembro pelo valor de US$ 499.

O console será vendido oficialmente no Brasil, mas ainda não existem informações sobre a data e nem sobre o valor. Acreditamos que com a proximidade da Brasil Game Show, a Microsoft do Brasil finalmente revele os detalhes para o mercado brasileiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money