Ícone do site Xbox Power

As caixas de loot de Assassin’s Creed Origins não envolvem dinheiro real

Ultimamente as caixas de loot estão se tornando uma grande preocupação entre os jogadores, pois muitas delas não oferecem apenas itens cosméticos ou que não impactam o gameplay, mas estão oferecendo itens que podem favorecer muito àqueles que invistam mais dinheiro real no jogo.

Para evitar tal tipo de polêmica, a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed: Origins terá as tais caixas, mas que elas só poderão adquiridas com o dinheiro ganho dentro do jogo.

O diretor de Assassin’s Creed: Origins, Ashraf Ismail, explica como o sistema irá funcionar:

Existe um vendedor único, que vende Cristais de Carbono, o item mais raro que você irá precisar para o Craft. Esse item pode ser encontrado no mundo de jogo, mas a ideia é que se tiverem dinheiro, pode comprar com a moeda do jogo. É uma forma para as pessoas que juntam muito dinheiro consigam obter coisas únicas, como através dos baús. É uma forma válida de jogar o jogo – é parte do aspecto RPG, por isso deixaremos que brinquem com a economia. Portanto, é uma forma de comprar ou obter alguns dos itens mais raros no jogo.

Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro e chega ao Xbox One X no dia 07 de novembro, quando o console será lançado. Segundo a Ubisoft, a versão do novo console da Microsoft será a mais bonita do jogo.

Se prepare para descobrir os mistérios do antigo Egito e explorar o local de nascimento da Irmandade dos Assassinos.

Sair da versão mobile