fbpx

Um dos modos mais aguardados pelos jogadores de Ghost Recon Wildlands chega hoje ao jogo. A Ubisoft anunciou que o modo PvP do jogo estará disponível hoje, gratuitamente, logo após a manutenção dos servidores.

O modo se trata de partidas de Ghost War com disputas de 4v4 sem respawn no formato “melhor de 3”. Estarão disponíveis cinco de oito mapas e seis de doze classes no beta. As classes são divididas em três categorias: Assault, Marksman e Support. Será possível customizar equipamentos e habilidades das classes.

E para comemorar a chegada do modo em Ghost Recon Wildlands, a Ubisoft irá liberar o jogo completo gratuitamente entre os dias 12 a 15 de Outubro. Além disso, o jogo poderá ser adquirido, durante o teste, com 50% de desconto.

Vale lembrar que todo o progresso e Conquistas serão mantidos para a versão. É necessário ter uma assinatura Xbox Live Gold para testar.

Aproveite e confira nossa análise de Ghost Recon Wildlands.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money