fbpx

Como acontece em todas as edições da Brasil Game Show, a Razer estará presente no evento trazendo a sua desejada linha de produtos. Mas esse ano o estande da empresa será maior e trará muitas atrações, como partidas das equipes de eSports e atém mesmo uma disputa contra o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, no jogo Project Cars.

Para os jogadores do Xbox One, a empresa anunciou que irá trazer o controle Wolverine Ultimate, que acabou de chegar ao mercado e é licenciado pela Microsoft. Ele conta com a iluminação personalizada Razer Chroma em RGB, pode ter seus botões personalizados e otimizados, assim como ocorre com o Controle Elite do Xbox One. Além disso, também estarão disponíveis o headset Thresher Ultimate e a linha completa de periféricos de Destiny 2, todos recém-lançados.

Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, fala sobre a participação da empresa no evento e também da primeira loja oficial que chegou ao nosso país:

O ano tem sido muito bom para a Razer no Brasil e vamos levar toda essa energia para a BGS. Além disso, com a nossa primeira loja, estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso. ‘De Gamers, Para Gamers’ não é apenas um slogan. Esse conceito está realmente em tudo o que fazemos, desde a criação do produto até na venda.

O quiosque Razer está localizado no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230.

Brasil Game Show 2017 voltará a ser realizada no Expo Center Norte, onde ocorria o evento anteriormente, entre os dias 11 a 15 de outubro. Os interessados podem adquirir ingressos pelo site oficial. Vale lembrar que têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money