fbpx

A Warner Bros., a Electronic Arts e a Capcom anunciaram as atrações que levarão para a Brasil Game Show 2017 e são muitas novidades para os jogadores que irão ao evento entre os dias 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

A Warner Bros. trará Terra-média: Sombras da Guerra, LEGO Star Wars, LEGO Ninjago e LEGO Marvel Super Heroes. Além dos jogos, o estande da WB Games contará com as participações ilustres de Ed Boon da NetherRealm Studios, co-criador da franquia Mortal Kombat e diretor de Injustice 2; Andy Salisbury da Monolith Studios, parte da equipe de produção de Terra-média: Sombras da Guerra entre outros grandes games; e James Burgon, integrante da TT Studios que desenvolve títulos AAA de LEGO, com foco no LEGO Marvel Super Heroes 2.

Já a Electronic Arts trará FIFA 18 e Need For Speed Payback.

A Capcom confirmou Marvel vs Capcom Infinite e Monster Hunter World.

Os jogos também poderão ser jogados nos estandes parceiros da Saraiva, Americanas e Voxel, este último terá a presença do carro  BMW modelo M2, presente no novo Need for Speed.

Brasil Game Show 2017 voltará a ser realizada no Expo Center Norte, onde ocorria o evento anteriormente, entre os dias 11 a 15 de outubro. Os interessados podem adquirir ingressos pelo site oficial. Vale lembrar que têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money