fbpx

A Ubisoft divulgou o que está preparando para os jogadores que adquirirem o Season Pass de Assassin’s Creed Origins, mas a empresa aproveitou para revelar que também trará conteúdo gratuito para os jogadores.

O Season Pass adiciona duas novas aventuras:

  • The Hidden Ones – ocorre após os eventos da história principal e traz Bayek em uma nova região para enfrentar um exército ocupante de Romanos. Aumentará o limite de nível do jogo, dando aos jogadores novas maneiras de avançar. Será lançado em janeiro de 2018.
  • The Curse of the Pharaohs – uma nova jornada para Bayek em um novo e místico domínio da mitologia egípcia, sobre o segredo que trouxe vida a monstros míticos e faraós mortos-vivos. Também aumentará o limite de nível e adicionará novas habilidades. Será lançado em março de 2018.

Além desses dois conteúdos para a história, o Season Pass incluirá outras vantagens, como pacotes de itens, que adicionam novas roupas, escudos, montagens e armas ao jogo, e também uma exclusiva Arma rara, a Calamity Blade e 500 créditos Helix.

O Season Pass de Assassin’s Creed Origins poderá ser adquirido separadamente, mas também faz parte da Gold Edition do jogo.

E, como prometido, Assassin’s Creed Origins também terá uma série de conteúdos gratuitos que serão adicionados como eventos especiais, que trazem combate contra chefe, desafios da arena do gladiador e missões diárias. Essas atividades serão parte do eventos The Trial of the Gods (primeiro evento 15 dias após o lançamento), Horde Mode (início de 2018) e The Nomad’s Bazaar (disponível no lançamento).

O início de 2018 também irá marcar a chegada do novo modo educacional, Discovery Tour que transforma o mundo de Assassin’s Creed Origins em um museu de mundo aberto, com a oportunidade de aprender mais sobre Egito Antigo através de visitas guiadas com curadores, historiadores e egiptólogos. Discovery Tour estará disponível gratuitamente.

Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro e chega ao Xbox One X no dia 07 de novembro, quando o console será lançado. Segundo a Ubisoft, a versão do novo console da Microsoft será a mais bonita do jogo.

Se prepare para descobrir os mistérios do antigo Egito e explorar o local de nascimento da Irmandade dos Assassinos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money