fbpx

WRC 7 vem com poucas mudanças, mas algumas evoluções em relação a sua versão anterior, melhoraram a física do jogo, e um leve upgrade nos gráficos. O licenciamento ainda é um trunfo da franquia da Big Ben Interactive/Kylotonn. Mantiveram a VW e Porsche, que oficialmente saíram do campeonato devido ao escândalo “Dieselgate”, sendo os veículos desbloqueados conforme avanço no modo carreira ou via DLC.

Assim como no WRC 6, o jogo possui a opção de jogos Solo e Multiplayer. No modo Solo você pode correr corridas rápidas, na qual todos veículos e circuitos estão liberados, e o modo carreira, padrão ou personalizada.

Ao iniciar o jogo é recomendável fazer a corrida de nivelamento, nela de acordo com sua performance, as dificuldades do jogo serão adaptadas ao seu estilo de jogo. Por mais desafiador que seja dirigir um carro em terrenos sem muita aderência, é visível que o jogo tenha sido projetado para ser jogado com um controle volante. Caso venha a jogar com o joystick padrão, é altamente recomendando fazer os ajustes de sensibilidade de acordo com o seu gosto, estilo de jogo.

Modo Solo

No modo carreira você é contratado por uma equipe, que possui objetivos a serem cumpridos. Conforme os mesmos forem atendidos, o contrato pode ser estendido ou até mesmo despertar interesse de outra equipe. Cada equipe possui uma habilidade, seja maior velocidade, menos dano ou ainda o equilíbrio.

Entre etapas é possível fazer reparos no carro, caso eles ultrapassem os 45 minutos, o adicional é incrementado ao tempo final da etapa.

Você começa com carros menos potentes na WRC Junior, indo para WRC 2 e depois chega na tão competitiva WRC.

Modo Multiplayer

No modo multiplayer local há a opção que foi retirada de muitos jogos, a Split Screen (tela dividida) e Hot Seat (participantes alternam a vez, disputando os melhores tempos). No online existe o Online Challenges que são desafios que mudam regularmente.

Localidades/Veículos

Os Rallys estão presentes em 13 localidades, iguais ao campeonato WRC, como Finlândia, Portugal, Suécia, México e Mônaco. Cada local possui 4 circuitos, cada um com uma variedade de tipos de piso (cascalho, asfalto, neve, etc).

Os veículos são os oficiais da WRC, com algumas variações: Ford Fiesta R5, Citroën C3 e DS3 R5, Hyundai i20 Coupe, Toyota Yaris, Volkswagen Polo entre outros.

Conclusão

WRC 7 sofreu poucas melhorias, e como se baseia no campeonato WRC acaba com poucas opções de cenários/veículos. A jogabilidade utilizando joystick poderia ser melhorada, mas a física está bem evoluída. Os cenários estão bem realistas e precisos, lembrando que o título sofrerá atualização para melhorias no Xbox One X. Porém faltou inovação e novas funcionalidades. Para os amantes de Rally ainda é um ótimo título. O jogo possui apenas menus e legendas em português, logo no habla português!

Entenda nossas notas.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money