fbpx

Sword Art Online: Fatal Bullet recebeu uma enxurrada de informações nas últimas semanas. Fizemos um resumão do que já foi revelado, onde você confere abaixo:

Protagonista

Este será o primeiro jogo da série Sword Art Online onde o protagonista não será Kirito. O jogador criará seu próprio avatar, que será o protagonista do jogo. Seu avatar lutará ao lado de Kirito durante a aventura do jogo.

Avatar padrão masculino

Avatar padrão feminino

Desenvolvimento do seu Avatar

Em SAO: Fatal Bullet o jogador terá toda liberdade para customizar a aparência como gênero, tipo físico, corte de cabelo e muito mais. Conforme o Avatar do jogador evoluir, ele ganhará pontos de experiência para gastar em seus atributos. Serão seis parâmetros: Força, Vitalidade, Inteligência, Agilidade, Destreza e Sorte. Bem no estilo RPG raiz.

Atributos do seu Avatar

Distribuindo pontos de experiência

Ao gastar seus pontos de experiência nos atributos do seu Avatar, algumas habilidades são melhoradas:

  • Força: Aumenta o limite de equipamentos que o jogador pode carregar. Aumenta o dano de ataques que usam força. Alguns equipamentos requerem um nível mínimo de força para serem usados.
  • Vitalidade: Aumenta os pontos de vida. Aumenta a redução de dano recebido.
  • Inteligência: Aumenta a duração do efeito de algumas habilidades e equipamentos. Aumenta o efeito de ataques que causam danos elementais. Diminui o tempo de conjuração de habilidades e uso de itens.
  • Agilidade: Aumenta a velocidade de movimento. Aumenta a redução de dano recebido. Aumenta a velocidade de ataques.
  • Destreza: Aumenta o efeito de alguns itens. Aumenta a chance de causar ataques críticos e dano em pontos fracos. Aumenta a precisão do Bullet Circle. Alguns equipamentos requerem um nível mínimo de destreza para serem usados
  • Sorte: Aumenta a chance dos inimigos derrubarem itens. Aumenta a chance de ataques críticos

História

O protagonista é convidado por Kureha, uma velha amiga, a jogar Gun Gale Online, um MMO com batalhas que envolvem armas de fogo e espadas. Ao entrarem no mundo de Gun Gale Online, o protagonista ganhar o raríssimo item “ArFA-sys“, uma IA de suporte.

Assim como o protagonista, a heróina Zeliskam também conseguiu adquirir um ArFA-sys. Para resolver os mistérios que envolvem a nave SBC Fluegel e o ArFA-sys, os jogadores terão de explorar o mundo de Gun Gale Online.

Kureha

Zeliskam

ArFA-sys

O nome oficial é Artificial Financial Adviser System. Foram adicionados recentemente ao mundo de Gun Gale Online pela Zaskar, companhia que administra o jogo.

os ArFA-sys são IAs que aprendem, crescem e participam de batalhas com seus companheiros. São divididos em vários tipos, e o que o protagonista conseguiu é um de nível e valor particularmente alto, o Type-X. A Aparência e o gênero do ArFA-sys também podem ser customizados pelo jogador

ArFA-sys masculino

ArFA-sys feminino

Roupas exclusivas do jogo

Sword Art Online: Fatal Bullet trará roupas exclusivas para personagens da série. Kotaro Yamada, artista por trás da animação Sword Art Online: Project Alicization, está criando os novos designs dos personagens.

Kirito

Sinon

Asuna

 

Leafa

Silica

Lisbeth

Sword Art Online: Fatal Bullet está com lançamento previsto para o início de 2018.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money