fbpx

Microsoft já havia anunciado que iria trazer em primeira mão para os brasileiros o seu mais novo console, o Xbox One X. E além disso, Willen Puccinelli, diretor de Xbox no Brasil, já havia prometido uma surpresa a mais para os jogadores do Brasil.

O grande anúncio é a confirmação de que o console chegará oficialmente ao nosso país até o final desse ano. E o anúncio foi feito por Phil Spencer, que também pediu desculpas pela demora na chegada do Xbox One S. Ele também revela que essa primeira carga de consoles será importada.

O Xbox One X vai chegar mais rápido do que o Xbox One S, desculpa pela demora, mas no final do ano ele está aqui. Inicialmente, o console será importado. Se o Xbox 360 e sua extensa biblioteca atende o que você quer, então compre um. Se você quer um videogame atual, temos o Xbox One S, seus jogos e os games da retrocompatibilidade. Quem quiser a melhor experiência que temos hoje e você quer pagar por isso, temos o Xbox One X.

Não foram anunciados nem a data exata nem o valor do Xbox One X, mas Puccinelli confirmou que a empresa está se esforçando ao máximo para trazer o console com preço competitivo.

Xbox One X é sem dúvida o console com o melhor conjunto de desempenho do mercado, composto por um poderoso processador de 2,3 GHz em conjunto com uma GPU de 1,172 GHz e com 6.0 Teraflops. Ele será lançado no dia 07 de novembro pelo valor de US$ 499.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money