fbpx

Depois da saída de Aaryn Flynn, que deixou a BioWare após 17 anos na empresa, os fãs dos jogos do estúdio ficaram preocupados, mas mantiveram as esperanças para os futuros lançamentos, pois o grande diretor criativo, por detrás dos grandes jogos da empresa ainda estava presente no barco. Mas isso acaba de mudar, pois Mike Laidlaw, anunciou sua saída da BioWare, depois de 14 anos na empresa.

Ele trabalhou nas séries Mass Effect, Jade Empire e Dragon Age. Essa última inclusive, era o seu principal trabalho, o projeto no qual ele se dedicava mais e no qual o seu legado está profundamente conectado.

É com um misto de emoções que estou anunciando que o meu tempo na BioWare terminou. Depois depois de 14 anos e a oportunidade de trabalhar em Jade Empire, Mass Effect e em tudo de Dragon Age, chegou o momento de avançar.

No meu tempo na BioWare tive a sorte de trabalhar com algumas das pessoas mais criativas e trabalhadoras na indústria. Tem sido uma honra fazer parte da equipa Dragon Age, e tenho confiança que o mundo que criamos em conjunto está em boas mãos e estou entusiasmado pela estrada à minha frente.

Para o futuro próximo, planejo passar meu tempo reconectando-se com todos os jogos e mundos incríveis que meus colegas criaram, e procuro compartilhar essas experiências com todos vocês no Twitch e Twitter.

Para todos que se dedicam a compartilhar comentários e experiências, seus incríveis cosplays e criações artísticas: obrigado. Você fez meu tempo “em Thedas” incrível. Sua paixão inspira e espero ansiosamente a próxima aventura.

Ma serannas.

-Mike

A saída de Laidlaw foi um grande choque para os fãs da BioWare, e principalmente, Dragon Age. Agora só nos resta acreditar que o próximo Dragon Age manterá o nível da franquia, e confiar na declaração de Mark Darrah, produtor executivo de Dragon Age, que agradeceu Laidlaw por tudo o que ele fez, e que também diise que mal espera sua reação quando ele ver o que o próximo Dragon Age será.

Vale lembrar que mesmo com a saída de mais um veterano do estúdio, Casey Hudson, que era o diretor de projeto do Mass Effect original, voltou para a BioWare depois de 3 anos distante, para assumir o cargo de diretor geral.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money