fbpx

O estúdio independente Black Riddles anunciou que o seu mais novo jogo Crazy Justice terá Cross-Play entre as plataformas Xbox One, PC e Nintendo Switch e irá agregar ainda mais diversão para os seus jogadores. E mais uma vez a Sony não aceitou entrar no acordo e deixou os jogadores de PS4 de fora de mais uma jogatina entre plataformas.

Crazy Justice é um jogo de tiro em terceira pessoa com estilo gráfico em cel-shading com elementos steampunk. Além disso, o jogo oferece grande destruição do ambiente, monstros diferenciados e um grande senso de humor na sua narrativa.

O jogo é totalmente baseado no multiplayer massivo, com 12 personagens que possuem características e habilidades únicas, além de ter um sistema de craft, customização e upgrades e armas.

Crazy Justice será lançado em 2018, mas ainda não possui uma data para o seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money