fbpx

A versão para consoles de TERA Online foi anunciada em março desse ano e até então muito pouco foi falado sobre o início da fase beta ou da data de lançamento. Apesar de ter mostrado para convidados a versão do Xbox One no evento PAX West 2017 em agosto, a En Masse Entertainment permaneceu em silêncio após a demonstração.

Depois de muita insistência dos jogadores a empresa anunciou no seu fórum que a versão para consoles de TERA Online, não será lançada mais em 2017, mas foi adiada para o início de 2018. A fase Beta ainda chegará até o final de 2017.

O estúdio diz que o desenvolvimento para o console é difícil e que eles querem lançar o jogo da maneira mais perfeita possível. Além disso, eles pedem que os jogadores fiquem ligados, pois pretendem compartilhar mais informações durante os próximos dois meses sobre o projeto e o andamento do mesmo.

TERA Online é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

Os jogadores interessados podem se inscrever para a fase beta de testes nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money