fbpx

Apesar da maior concentração de jogos para o Xbox One estar localizada no estande do Xbox na Brasil Game Show (veja aqui), os jogadores ainda podiam ver e testar outros jogos que chegarão ao console em outros locais do evento. Demos uma volta por todos os cantinhos da BGS 2017 e trazemos para vocês o que mais nos chamou a atenção para a plataforma Xbox.

Assim que chegamos ao evento, o estande do jogo Black Desert Online, logo nos chamou a atenção, ele era gigantesco e com muitas estações de jogo para que os visitantes pudessem testar o jogo. Infelizmente, não havia nenhuma maquina com a build do Xbox One, mas deu para ter um gostinho do que o jogo irá apresentar no Xbox quando for lançado no início de 2018, com seu combate frenético, lindos gráficos e um vasto mundo para explorar.

Depois chegou a vez da Ubisoft, a empresa marca sua presença constantemente não só na BGS, mas em diversos eventos que envolvem games no Brasil, algo que mostra a total dedicação da Ubi com os jogadores brasileiros.

O estande estava recheado com os seus principais lançamentos, como Far Cry 5, Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força.

Todos os jogos estavam se apresentando muito bem e serão ótimas aquisições para os jogadores do Xbox One. South Park: A Fenda que Abunda Força já estará disponível amanhã, dia 17 de outubro, Assassin’s Creed Origins chega no dia 27 de outubro e Far Cry 5 será lançado apenas no dia 27 de fevereiro de 2018. Este último, também se destacava no estande da Ubisoft, pois o local onde os jogadores testavam o jogo era a simulação de uma igreja, com bancos e tudo mais. Tudo dentro da proposta do jogo e mostrando a total criatividade da empresa.

Outro estande que trouxe novidades para o Xbox foi a Razer. No local podemos testar o novo controle Wolverine Ultimate, que acabou de chegar ao mercado e é licenciado pela Microsoft. Ele conta com a iluminação personalizada Razer Chroma em RGB, pode ter seus botões personalizados e otimizados, assim como ocorre com o Controle Elite do Xbox One. O diretor da Razer no Brasil, João Martins, falou conosco e disse que a marca está cada vez mais próxima da Microsoft, com que eles mantem um relacionamento estreito, e também confirmou que pretendem lançar mais acessórios para o console futuramente.

O Wolverine Ultimate será lançado oficialmente no Brasil em novembro com o valor de R$ 999. O controle assim como outros produtos da Razer, podem ser encontrados também na primeira loja oficial da empresa no Brasil. O quiosque Razer está localizado no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230.

A Warner Bros., a Electronic Arts e a Capcom também trouxeram muitos jogos e atrações para o seu estande na BGS 2017. Quem foi visitar o local pode jogar games como Terra-média: Sombras da Guerra, LEGO Star Wars, LEGO Ninjago, LEGO Marvel Super Heroes, FIFA 18, Need For Speed Payback, Marvel vs Capcom Infinite e Monster Hunter World.

Todos esses jogos são ótimas opções para os jogadores do Xbox One, tanto os já lançados, como os que ainda irão chegar ao mercado como Need For Speed Payback, que chega no dia 10 de novembro de 2017 e Monster Hunter World que será lançado no dia 26 de fevereiro de 2018.

A Activision também esteve presente no evento e levou seus dois carros chefes Call of Duty: WWII e Destiny 2 para que os jogadores pudessem experimentá-los. Call of Duty: WWII estava presente com muitas estações de teste, para tentar trazer de volta a confiança dos seus jogadores com esse novo capítulo da série, que retorna para as suas raízes e deixa de lado o tema do futurismo. Nesse novo jogo, Call of Duty está focado na Segunda Guerra Mundial e será lançado no dia 03 de novembro.

Destiny 2, que já foi lançado nos consoles, estava presente com sua versão para PC.

Mais uma vez Gwent: The Witcher Card Game estava presente na BGS com um estande gigante, que dava a oportunidade para que muitos jogadores pudessem ter acesso ao jogo, assim como conhecê-lo melhor. Ele é um jogo de cartas dentro do universo de The Witcher e está disponível gratuitamente para ser baixado no Xbox e no Windows 10. O jogo, que ainda está em fase Preview, chega com suporte ao Xbox Play Anywhere, logo, todo seu progresso estará disponível tanto na versão para Xbox quanto para Windows 10.

O Xbox Também estava presente com estações de jogos nos estandes de grandes lojas como Americanas, Saraiva e Casas Bahia, onde era possível jogar os lançamentos exclusivos do console, como Forza Motorsport 7 e já lançados como Forza Horizon 3, em estações de simulação de corrida.

Foi uma Brasil Game Show intensa para os jogadores do Xbox One, que puderam testar e conhecer diversos jogos que chegarão ao console, tanto no gigantesco estande do Xbox, quanto em diversos pontos espalhados pelo evento.

Foi na BGS 2017? O que você destaca no evento desse ano?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money