fbpx

O irreverente South Park está de volta ao mundo dos games com South Park: A Fenda que Abunda a Força. Nele, o jogador assume o papel de um herói de mentirinha que irá ajudar o grupo de protagonistas da série televisiva. Como era de se esperar, o jogo conta com vários momentos de humor negro envolvendo seus icônicos personagens.

Confira o trailer de lançamento:

Além disso, a Ubisoft revelou o conteúdo disponível para os jogadores que adquirirem o Season Pass de South Park: A Fenda que Abunda A Força. Serão três pacotes de conteúdo adicional que trarão novas histórias, além de trajes e perks exclusivos. O Season Pass pode ser comprado separadamente, mas também faz parte da Gold Edition do jogo. Os conteúdos também poderão ser adquiridos separadamente no futuro.

Os três pacotes de conteúdo adicional são:

  • Danger Deck: Jogadores vão enfrentar o derradeiro desafio de combate no Danger Deck de Doctor Timothy. Será lançado em dezembro de 2017.
  • From Dusk till Casa Bonita: Uma nova história em que os jogadores vão aliar-se com The Coon e Mysterion para derrotar uma presença demoníaca na Casa Bonita. Será lançado em 2018.
  • Bring the Church: Introduzirá uma nova história, incluindo uma nova classe de super herói. Será lançado em 2018.

South Park: A Fenda que Abunda A Força será lançado amanhã, dia 17 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money