fbpx

Halo: The Master Chief Collection é uma das melhores coleções já lançadas no mundo dos games, ela compila o legado de Master Chief e traz os jogos do ícone do Xbox para a atual geração de consoles da Microsoft.

Agora a 343 Industries quer que os jogos fiquem ainda mais bonitos e anunciou que a coleção receberá uma atualização para aproveitar todo o desempenho do Xbox One X, com resolução 4K e HDR aprimorado.

Além disso, essa mesma atualização irá melhorar o desempenho do multiplayer. Ainda não existe data para a chegada do patch, mas ele é aguardado para 2018.

Halo: The Master Chief Collection inclui Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3 e Halo 4. Vale lembrar que Halo ODST foi adicionado posteriormente de forma gratuita para quem jogou a coleção na semana do seu lançamento, mas também pode ser adicionado à ela pelo valor de R$ 10,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money