fbpx

Hand of the Gods é um jogo estratégico de cartas, dos mesmos criadores de SMITE, o Hi-Rez Studios. O jogo está cheio dos deuses mitológicos do MOBA, com criaturas poderosas e suas magias dinâmicas. Tudo feito com a Unreal Engine 4 para dar aquele visual incrível ao jogo.

O jogo acaba de ser liberado no Xbox One, na sua fase Beta de testes fechados. Mas para ter o máximo de jogadores possível testando seu jogo, a Hi-Rez Studios liberou o teste para todos os assinantes da Xbox Live Gold (baixe aqui).

Além disso, os membros do Xbox Live Gold recebem um pacote super especial, que vem com os seguintes itens: Aparência exclusiva de líder Xeus para Zeus, Verso de carta Labirinto, Ícone de jogador Árvore da Vida, 5 pacotes-base. O pacote está gratuito e pode ser baixado na Xbox Live, até o dia 15 de novembro.

Os jogadores que não possuem assinatura Xbox Live Gold ainda poderão acessar o Beta fechado comprando o Pacote do Fundador dos Mundos ou o Pacote do Venus Competidor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money