fbpx

Hoje, nós já noticiamos que a Microsoft finalmente irá liberar o recurso de retrocompatibilidade do Xbox One com jogos do Xbox Original. O serviço começa a funcionar amanhã, dia 24 de outubro e já são 13 títulos, todos rodando a 1080p, com framerate melhorado e e tempos de carregamento mais rápidos.

Para mostrar que a retrocompatibilidade veio não apenas para trazer esses jogos para a nova geração, mas também para apresentar esses jogos com mais qualidade, foram divulgados dois vídeos mostrando a versão original no Xbox Clássico e a nova versão dos jogos, agora no Xbox One S. Os jogos em questão são Star Wars: Knights of the Old Republic e Fuzion Frenzy.

O resultado é ótimo e os jogos estão muito mais bonitos e detalhados.

A retrocompatibilidade mostra que não foca apenas em trazer os jogos antigos para a nova geração de consoles, mas também em trazer esses jogos com qualidade para os seus usuários.

Os jogos poderão ser comprados na Xbox Live, com preço médio de US$ 9,99 (Ainda não temos os valores na Live BR), mas caso você ainda tenha o jogo original, basta inserir o disco no seu Xbox One e fazer o download.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money