fbpx

Gears of War 4 está recebendo sua última atualização mensal após 1 ano de lançamento, mas a The Coalition não para por aí. A desenvolvedora continuará dando suporte ao multiplayer do jogo, com novos pacotes, correções e eventos especiais.

Desde outubro até dezembro, Gears of War 4 terá vários eventos comemorativos, além da tão esperada melhoria de performance para o Xbox One X. Confira o que lhe os aguarda nos próximos meses:

 Outubro

No início de outubro tivemos o aniversário de Gears 4. Uma edição limitada do Gear dourado estava disponível e experiência em dobro. Mas esse não era o único conteúdo guardado para este mês.

Fuel Depot

Mapa aberto e excelente para épicos duelos de Longshot. Jogadores precisarão de todo cuidado para não perderem a cabeça, literalmente, ao passar pelo mapa. O armazém é um bom lugar para se esconder e fazer estrago com Gnasher.

Lift Apex

O mapa é situado em uma instalação de extração de imulsão, no meio do Oceano Serano. Os jogadores precisarão de rapidez para pegar seus equipamentos e tirarem vantagem do oponente. O mapa também estará disponível no modo Horda.

Fuel Depot e Lift Apex chegam no dia 30 de outubro.

Halloween

O dia das bruxas está chegando e os eventos Pupkim Heads e Phantom Dodgeball também. Prepare-se para explodir algumas cabeças de abóboras!

Novembro

Novembro marca mais um aniversário de franquia Gears of War. São longos 11 anos de estrada e nada melhor que comemorar com bastante estilo. Aguardem novas skins, eventos especiais e muito mais no dia 6 de novembro.

Outra data importante acontece também neste mês. No dia 7 chega as prateleiras o console mais poderoso já feito, o Xbox One X. Aqueles que pegarem o novo console da Microsoft poderão desfrutar da verdadeira experiência 4K com HDR e muitas outras melhorias. Comentaremos mais sobre isso em outro post 😉

Para finalizar, ocorrerá o evento de ações de graça de Gears of War.

Dezembro e adiante

Como de costume teremos o conhecido e amado Gearsmas, o evento natalino dos Gears. Batalhas bolas de neve e pacotes exclusivos estão confirmados, mas esperem algumas surpresas (que ainda não podem ser anunciadas)

Calma aí! Não vá ainda que tem mais coisa! O suporte ao multiplayer do jogo continuará firme e forte em 2018. Aqui vão alguns exemplos:

  • Pacotes mensais com novos personagens e skins de armas para sua coleção
  • Eventos mensais de versus e horda com premiações exclusivas
  • Novas conquistas!
  • Eventos sazonais Gearsmas, Ação de Graça e Aniversário de Gears
  • Temporadas ranqueadas com prêmios exclusivos
  • Gears of War Esports segunda temporada
  • Melhoramentos e balançamentos contínuos do modo versus e horda

Bom, é isso! Que a The Coalition continue seu excelente trabalho.😍

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money