fbpx

Fãs de Dragon Ball já podem comemorar! Goku e Cia chegam em janeiro de 2018 com Dragon Ball FighterZ.

Capa do jogo

Aqueles que fizeram a pré-venda do jogo receberão algumas vantagens:

Acesso antecipado ao beta aberto de DRAGON BALL FighterZ . Também ganharão acesso antecipado aos Vegeta e Goku em suas formas SSGSS (Super Saiyajin Blue), dois exclusivos avatares para usar no lobby, e o “Girls Stamp Pack”, com Androide 21, Androide 18 e Bulma, no lançamento.

Além disso, um Passe de Personagens para DRAGON BALL FighterZ chamado FighterZ Pass também estará disponível, oferecendo aos jogadores a oportunidade de garantir – com desconto no preço – acesso à oito personagens jogáveis adicionais que serão lançados após a chegada do game às lojas.

Por último, mas não menos imporante, a oferta digital DRAGON BALL FighterZ Ultimate Edition incluirá o já citado FighterZ Pass, o anime music pack, pacote contendo 11 músicas do anime DRAGON BALL, e o pacote de voz do comentarista (commentator voice pack).

Você pode encomendar Dragon Ball FighterZ neste link.

Dragon Ball FighterZ chega no dia 26 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money