fbpx

Novembro está logo aí e a chegada do Xbox One X está cada vez mais próxima. Para deixar os jogadores ainda mais animados, a The Coalition liberou novas informações sobre as melhorias que Gears of War 4 terá com o Xbox One X.

Verdadeira experiência 4K

A tão almejada experiência 4K trará mais clareza e riqueza de detalhes com a nova atualização. As melhorias serão perceptíveis até mesmo em telas FullHD com imagens mais nítidas. Então nada de jogar fora sua televisão para tirar proveito do Xbox One X.

HDR

O aumento do alcance dinâmico (ou HDR) aumenta o contraste entre luz e sombra. O Xbox One X tem suporte a nova tecnologia que coloca cores mais vivas na sua televisão. Aqui é necessário possuir uma televisão que tenha suporte a tecnologia.

Performance x Visual

O que você prefere? Jogar em 4K ou em 60fps em FullHD? Com o Xbox One X o jogador poderá escolher se jogará a campanha e horda a 60 fps FullHD ou em 4K a 30 fps. Em ambas as versões o modo versus rodará em 4K a 60fps cravados.

Suporte a Dolby Atmos

A tecnologia Dolby Atmos dá ao jogador uma experiência sonora mais imersiva. Seja no seu Home Teather, TV ou até no seu Headphone.

Um mundo mais imersivo graças a nova tecnologia

O mudo de Sera nunca foi tão vivo graças ao poder robusto do Xbox One X. Raios de Sol mais vivos, efeito de sombra dinâmico, aumento do alcance de visão dos objetos, reflexos mais realistas e melhorias nas texturas dos personagens.

O Xbox One X melhora muito mais que a resolução de Gears of War 4. E sabe o que é melhor? Todas essas melhorias chegam de graça!

E se você acaba de pegar um Xbox One e nunca jogou Gears of War na vida, está disponível um trial de 10 horas de Gears of War 4. Aí você poderá se apaixonar por uma das franquias favoritas do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money