fbpx

O Xbox One tem se tornado cada vez mais atrativo para as empresas que desenvolvem MMORPG, depois do anúncio de TERA que chega no começo de 2018 e da exclusividade de Black Desert Online nos consoles, chegou a vez de Skyforge fazer seu caminho para a plataforma Xbox.

Ele é um MMORPG free to play, que mistura as temáticas de ficção científica e fantasia. O Early Access de Skyforge começa no dia 10 de novembro, e o seu lançamento completo ocorre em 29 de novembro.

Skyforge é um MMORPG free to play com 15 classes diferentes, onde você pode alternar entre elas quando quiser. O jogo possui um combate dinâmico, cheio de ação e com ataques finalizadores devastadores. Além disso, oferece várias missões, masmorras e combates JvJ.

Para acessar o jogo na sua fase Early Access, os jogadores precisam adquirir na Xbox Live um dos três Pacotes de Fundador, que variam entre R$ 29,00 a R$ 159,00. Esses pacotes oferecem assinatura premium e moeda do jogo, desbloqueios de classes e até mesmo um veículo. Confira todos os pacotes, itens e valores de cada um aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money