fbpx

Hoje, a retrocompatibilidade do Xbox One será expandida e também será compatível com o Xbox Original. Para comemorar tal acontecimento, a Microsoft anunciou que irá adicionar hoje ao Xbox Game Pass o jogo Ninja Gaiden Black, que será o primeiro jogo do Xbox Clássico à entrar no serviço.

A retrocompatibilidade com o primeiro Xbox começa a funcionar hoje com 13 jogos compatíveis, confira aqui todos os detalhes. Além disso, os jogos estão rodando a 1080p e com framerate melhorado. Não é uma questão de apenas trazer esses jogos para a nova geração, mas também para apresentar esses jogos com mais qualidade.

O Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One, Xbox 360 e Xbox retrocompatíveis, que ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais. O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,90.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money