fbpx

A Telltale já é amplamente conhecida por seus jogos com foco total na narrativa e com seu sistema de jogos lançados por episódios, mas a empresa pretende mudar esse formato, pois teme que seu estilo fique saturado.

Job Stauffer, diretor de comunicações da Telltale, disse em entrevista ao gamesindustry que já estão trabalhando para mudar não apenas o formato dos jogos, mas também a maneira de jogá-los. Ele não diz quais serão essas mudanças, mas já adianta que as veremos em ação nos jogos The Walking Dead Season 4 e The Wolf Among Us Season 2.

Está nos nossos planos para o próximo ano, levar o nosso formato mais além com mudanças maiores e mais arrojadas do que vocês estão habituados. Verão isso com o nossos próximos projetos. Estamos dedicados a isso. É animador ter tantas pessoas criativas e apaixonadas no nosso estúdio, e pensando em como levar a Telltale mais além. E temos estas duas séries incríveis através das quais evoluiremos o formato.

Stauffer diz que também estão decidindo se podem testar algo nos episódios finais das temporadas em andamento, mas nada foi decidido ainda.

E vocês, acham que a Telltale precisa mesmo de uma mudança?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money