fbpx

Jogo fica disponível no dia 07 de Novembro de 2017.

A IO Interative anunciou essa semana, que Hitman vai ganhar uma edição de Jogo do Ano, versões de jogo do ano sempre vem recheadas de conteúdo ou DLCs, com Hitman não seria diferente, a nova versão do título vai incluir a primeira temporada completa e novos conteúdos, incluindo disfarces e contratos.

Além de todos os episódios da primeira temporada, a nova edição vem com a inédita campanha Patient Zero, na qual o Agente 47 retorna à quatro áreas do jogo original (Bangkok, Sapienza, Colorado e Hokkaido) que foram feitas novamente com novas músicas, visuais, novas mecânicas, disfarces, personagens e desafios.

Três novos uniformes –  cowboy, atirador de elite e a roupa de palhaço de Hitman: Blood Money – também estão presentes na edição Jogo do Ano. Cada uma traz uma arma temática para o Agente 47. Cada roupa traz, também, um novo contrato de Escalation. Eles são feitos com três fases que ficam cada vez mais difíceis e têm sete alvos para ser assassinados.

Jogadores que já tem a primeira temporada completa de Hitman podem fazer o upgrade para receber o novo conteúdo pagando mais US$ 20.

A IO Interactive vai lançar uma atualização gratuita com nova interface, melhorias na iluminação, suporte a 4K para o Xbox One X e a reativação dos Elusive Targets, alvos que ficam disponíveis por tempo limitado.

Clique aqui e confira nossa ótima analise

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money