fbpx

O Pacote DLC Monstros adiciona a Monster Town, um lugar peculiar cheio de missões assustadoras, criaturas aterrorizantes, casas assombradas e veículos sinistros, onde o Halloween é celebrado todos os dias! Mas os zumbis delinquentes estão levando as gostosuras ou travessuras muito a sério.

Os jogadores devem usar suas habilidades de construção para reparar o dano e assustar os zumbis com seus próprios truques.

Também já está disponível uma atualização gratuita do jogo que adiciona uma série de novos recursos interessantes para tornar a construção e a exploração mais fáceis e divertidas. Os aspirantes a diretores agora podem criar suas próprias filmagens com o CameraCar. Ele é tudo o que um jogador precisa para gravar belas sequências de ação épicas ou possivelmente recriar cenas de filmes icônicos.

LEGO Worlds - DLC Monsters

Novidades

A atualização do jogo adiciona também novas ferramentas como o Planejador, projetado para criar estruturas LEGO mais rapidamente. Os jogadores podem usar os vários materiais e tipos de parede pré-construídos para criar seus novos edifícios com facilidade. As ferramentas existentes também receberam melhorias significativas.

O menu “Descobertas” revisou a funcionalidade de pesquisa, tornando a busca mais fácil. Outra melhoria foi a adição de novas formas na Ferramenta de Paisagem que vão mudar um pouco a forma como os jogadores editam seus mundos. Há também atualizações importantes na Ferramenta de cópia, no Mapa da galáxia, nos Waypoints e outros recursos que melhoram a experiência de LEGO Worlds.

Veja o nosso review.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money