fbpx

A Sega juntamente com a Ecogames anunciaram a pré-venda oficial das edições em mídia de Sonic Forces com data prevista de 10 de Novembro.

O jogo chega para consoles Xbox One e PS4 e já pode ser reservado nas principais lojas, como Submarino,  com o preço sugerido de R$ 149,90.


Neste novo jogo, você deve ajudar Sonic a reunir um exército para lutar contra o caos e destruição impostos pela parceria de Dr. Eggman e um novo inimigo chamado Infinite.

O jogo foi desenvolvido pelo mesmo time de Sonic Colors e Sonic Generations, contando com 3 modos de jogo: estágios com o Sonic Moderno, sendo uma evolução de 3D já vista no Sonic Generations; outra em modo plataforma 2D baseada no Sonic Clássico, e um novo jogo feito para o avatar, um novo personagem que poderá ser totalmente customizado de acordo com o seu gosto.

Xbox One X

Lembrando que o jogo contará com melhorias para o Xbox One X, com gráficos em 4K e uso da tecnologia HDR. O mesmo também está disponível em pré-venda na Xbox Store.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money