fbpx

O jogo LEGO Marvel Super Heroes 2 chega ao Brasil também na versão Deluxe em mídia física.

Esta edição inclui uma minifigura LEGO exclusiva de Henry “Hank” Pyn em seu alter-ego de Gigante. Hank já foi conhecido por vários nomes, como “Homem-Formiga”, “Golias”, “Jaqueta Amarela”, entre outros. Além da minifigura, a versão deluxe vem com o Passe de Temporada, um pôster em comic art e o pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia.

Em LEGO® Marvel Super Heroes 2, os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang O Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de um variado rol de personagens icônicos, como Capitão América vaqueiro do passado e Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiães da galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde e dúzias de outros Super Heróis e vilões. O jogo está totalmente em português.

LEGO

Com aquele divertido humor LEGO para fãs de todas as idades, LEGO® Marvel Super Heroes 2 possui um modo multijogador de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou em equipe. O game já está disponível em pré-venda, com data de lançamento 14 de Novembro, nos melhores varejistas do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money