fbpx

Satya Nadella, CEO da Microsoft, revelou durante a última reunião para mostrar os resultados financeiros do primeiro quarto de 2018, algumas informações sobre PlayerUnknow’s Battlegrounds e o que os gamers podem esperar do jogo quando ele for lançado no Xbox One neste ano.

De acordo com Nadella, a empresa se associou com a Bluehole e a PUBG Corp. não só para trazer o jogo para a plataforma Xbox como exclusivo, mas também para usar o ecossistema da nuvem Azure para trazer melhor desempenho para o aspecto multiplayer. Isso significa que o jogo do estilo Battle Royale, que vendeu mais de 10 milhões de cópias, se unirá à jogos como Halo 5: Guardians e Forza Motorsport 7, utilizando o “poder da nuvem“, assim como também HITMAN e Titanfall.

Os jogos empurram os limites da inovação de hardware e software, com alguns aplicativos e conteúdos mais intensivos em relação à CPU e GPU, dando-nos uma grande oportunidade com a nuvem. Como um exemplo, a PUBG Corp. com o sucesso PlayerUnknown’s Battlegrounds, não está apenas fazendo parceria para fazer do Xbox o console exclusivo no lançamento, mas também o hospedando no Azure.

Disponibilidade

PlayerUnknow’s Battlegrounds está atualmente disponível como um título de Early Access no PC e será lançado oficialmente no final deste ano tanto no Xbox One como no Steam. Os jogadores em ambas as plataformas podem esperar uma versão física do título, além de ser aprimorado para o Xbox One X.

Fontes: WCCFTech / Neowin

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money