fbpx

Forza Motorsport 7 desapontou muitos fãs da série por causa do sistema VIP dessa edição. Para os jogadores, os benefícios foram severamente reduzidos em relação ao jogo anterior. A principal reclamação foi com a mecânica sobre o 100% de bônus de crédito, que agora seria concedido apenas por meio de 25 cartões de MOD. Dessa forma, o benefício não seria permanente, mas limitado a 25 corridas.

E como prometido pela Turn 10, acaba de chegar a atualização para consertar o sistema e deixar os fãs mais felizes. A atualização introduz um bônus de crédito básico de 2X após cada corrida para o Forza Motorsport 7 VIPs. O bônus de crédito 2x se aplica apenas ao valor do crédito base. Qualquer bônus que você recebeu, como a dificuldade do drivatar, não será afetado.

Se fomos comparar com os benefícios que estavam ativos em Forza Motorsport 7, os dessa atualização estão mais alinhados com o que os jogadores esperavam do sistema VIP. A atualização já está disponível para download.

A Turn 10 também anunciou que quem realizar a compra do Passe VIP até o final de novembro irá receber mods de bônus de 100%, 1 milhão de créditos e carros Forza Edition adicionais.

Aproveite e confira nossa análise de Forza Motorsport 7.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money