fbpx

A Warner revelou um trailer mostrando o próximo personagem que chegará em Injustice 2. Chegou a vez de Hellboy mostrar todas as sua habilidades. Ele é o último personagem adicionado com o segundo pacote de lutadores via DLC.

Hellboy será lançado no dia 14 de novembro para quem possui a edição Ultimate de Injustice 2 ou para quem já possui o pacote completo. Os demais jogadores deverão aguardar até o dia 21 de novembro para comprar o personagem.

Fighter Pack 2 traz ao jogo o super-vilão Black MantaRaiden de Mortal Kombat (ambos já disponíveis) e, por fim,o meio demônio Hellboy. Esses personagens extras de Injustice 2 são disponibilizados por DLC para aqueles que adquirirem a Edição Ultimate do jogo. Mas também poderão ser comprados separadamente.

Aproveite e confira nossa análise de Injustice 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money