fbpx

A nova funcionalidade de presentear games no Xbox One já uma realidade, ao menos para insiders. Com o surgimento de algumas dúvidas por parte da comunidade, Mike Ybarra veio sanar as questões levantadas.

Ybarra elucidou a comunidade pela sua conta oficial do Twitter. Primeiramente, o vice presidente da divisão Xbox e Windows Gaming Platform falou que os jogos presenteados não possuem data de expiração. Logo, se você foi presenteado por um amigo com um jogo e por algum motivo não puder resgatá-lo, pode ficar tranquilo que o jogo continuará disponível até você efetuar o resgate.

A outra informação é sobre o caso de você presentear um amigo com um jogo e este amigo já tiver o jogo presentado, ele poderá presentear outra pessoa ou pedir reembolso da Microsoft. Nada mais justo, imagina você receber um jogo que já tem e não poder fazer nada com ele?

Vale lembrar que a nova funcionalidade ainda não tem previsão de chegada para toda a comunidade, infelizmente. Mas quando estiver, nós do Xbox Power informaremos a vocês. É uma ótima função, que enriquece ainda mais o já excelente serviço que é a Live Gold.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money