fbpx

Sea of Thieves segue firme e forte com os seus testes para deixar o jogo o mais perfeito possível para o seu lançamento. E para afinar ainda mais o sistema do jogo, a RARE anunciou algumas novidades que serão inseridas durante os testes.

A primeira é a adição da Comunicação Não Verbal, que foi desenvolvida para os jogadores que não querem ou não podem conversar com outros via microfone. Para isso, o sistema inclui uma série de frases de texto para facilitar essa comunicação.

Outra novidade é o The Brig. Que é como um sistema de votação do grupo para castigar um membro que não esteja seguindo as regras. Durante o castigo, você ainda pode conversar com sua equipe, mas você precisa de um voto unânime para sair.

Para aqueles que preferem jogar sozinhos, agora será inserida a opção de ser capitão de um navio menor, que facilita a navegação solo.

Se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money