fbpx

Finalmente ficamos sabendo quando e como o fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds irá estrear no Xbox One. O jogo será lançado no dia 12 de dezembro através do programa Game Preview, ou seja, não será a sua versão final, pois o jogo será desenvolvido junto com os jogadores do Xbox, assim como ocorre atualmente na Steam.

Além disso, foram anunciado três pacote especiais e exclusivos para a Xbox Live: PUBG Warrior Pack, PUBG Accessory Pack e PUBG Tracksuit Pack. Eles poderão ser adquiridos durante o período Preview, mas depois não estarão mais disponíveis. PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado pelo valor de US$ 29,99 (ainda sem valor para a Live BR). Também foi confirmado que o jogo terá uma versão física.

Por fim, PlayerUnknown’s Battlegrounds chega ao Xbox com suporte às novas mecânicas de movimento, HDR e o novo mapa de deserto. Vale lembrar que o jogo terá suporte à resolução em 4K, mas a data dessa visualização ainda não foi divulgada.

Animados?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money