fbpx

Titanfall 2 é mais um que entra na lista de jogos Xbox One X EnhancedDrew McCoy, produtor de Titanfall 2, comentou um pouco sobre estas melhorias em uma entrevista ao Xbox Wire.

McCoy revelou que Titanfall 2 terá um grande melhoramento na renderização de detalhes e uma resolução dinâmica. Isso significa que o jogo sempre emitirá um sinal 4K, mas a resolução irá variar dinamicamente com base no uso do GPU para garantir os 60 fps, principal objetivo da produtora.

Titanfall 2 também fará uso do Dynamic Super Scaling, que garante o uso de 100% da GPU do X1X todo o tempo, mesmo em momentos que o jogo não esteja rodando em 4K. Isso garante que X1X rode Titanfall 2 com todas as suas “cilindradas” e torne a experiência visualmente incrível a 60fps.

De um modo geral, essas melhorias farão com que o jogador consiga ver imagens mais detalhadas mesmo que 20 titãs estejam se digladiando no campo de batalha. McCoy garante que jogar Titanfall 2 na campanha ou no multiplayer será uma experiência sublime.

Por último foi comentado sobre a facilidade que foi trazer Titanfall 2 para o X1X. Em questões de dias o jogo já estava rodando, diferente de levar o jogo a uma nova plataforma que pode levar meses ou anos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money