Ícone do site Xbox Power

Codemasters anuncia novo jogo de corrida chamado de ONRUSH

Prepare-se para o RUSH

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram ao vivo no palco da Paris Game Week, um novo jogo de corrido no estilo arcade: ONRUSH. O jogo traz toda a essência do genêro, corridas desafiando a gravidade, velocidade desenfreada e muita diversão.

Em ONRUSH, correr com estilo e atitude é o que importa, enquanto você realiza incríveis takedowns, aumente sua barra de RUSH  e através de um poderoso power up, libere um poder devastador para atingir seus adversários.

O Diretor de Jogo de ONRUSH, Paul Rustchynsky disse, “Estamos muito entusiasmados por finalmente poder falar sobre ONRUSH. A equipe cresceu jogando games de corrida icônicos, então é ótimo ter a oportunidade de reimaginar essas experiências nos consoles de hoje, trazendo assim algo novo para o mercado. Acreditamos que isso é algo que os jogadores estavam pedindo.”

“O fator mais importante no jogo é que ele foi feito pra ser divertido. Não é sobre escolher pneus, configurar carros ou mesmo linhas de chegadas; é sobre ficar à beira do abismo e levar as situações de risco de morte ao limite para ganhar as maiores recompensas,” continuou Paul.

ONRUSH será lançado para Xbox One no verão de 2018

Os fãs podem se manter informados das últimas novidades do estúdio unindo-se às nossas comunidades no Facebook(https://www.facebook.com/onrushgame), Twitter (https://twitter.com/onrushgame), e Reddit (https://www.reddit.com/r/onrushgame/).

Sair da versão mobile